Há cerca de 3 meses atrás, os produtores dos filmes de 007, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram o cancelamento, por tempo indefinido, do próximo filme de James Bond.
Segundo eles, esta pausa deve-se "às constantes dúvidas quanto ao futuro da MGM e ao fracasso de fechar um acordo de vendas ao estúdio."
Mais recentemente, foi divulgado que a MGM estava realmente com graves problemas financeiros, pois tinha acumulado uma dívida de 4 bilhões de dólares e estava agora à procura de um comprador.
Porém, os produtores Wilson e Broccoli estão confiantes na continuação da saga 007:
"Eu [Wilson] e Barbara estamos convencidos que conseguiremos fazer um novo filme do agente Bond."
Este, seria assim, o filme número 23 de Bond.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A minha (humilde) opinião:
Os filmes do agente secreto mais conhecido e mulherengo sempre fizeram e sempre hão-de fazer sucesso. Desde Sean Connery a Daniel Craig, os Bond's sempre fizeram suspirar as mulheres e deliciar os homens com as suas cenas de acção.
Os dois últimos e mais recentes filmes de 007 ('Casino Royal' e 'Quantum of Solace') foram sucessos e este, seria certamente também.
Porém, com a MGM a atravessar tais problemas económicos um "intervalo" na saga seria a atitude mais correcta, de modo a deixar Bond a amadurecer, para voltar melhor do que nunca.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Sérgio
Sem comentários:
Enviar um comentário